ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Games

O espírito natalino chega na nova temporada de PUBG

Por Daniel Oliveira | 25/11/2021 21:09
Vikendi com decoração natalina. (Foto: Reprodução)
Vikendi com decoração natalina. (Foto: Reprodução)

Para comemorar a chegada da temporada 15, os jogadores de PUBG: Battlegrounds poderão visitar a locação de Vikendi para conferir uma decoração totalmente natalina.

A Krafton Inc, detentora dos direitos do game, confirmou que diversas áreas do mapa, incluindo Dinoland, Castelo e Vinícola receberão uma reforma especial para as celebrações de fim de ano, incluindo efeitos climáticos temáticos disponíveis para jogadores que desejarem usar o recurso nas configurações de Partidas Personalizadas.

Além disso, a nova temporada do game traz uma nova atualização: a 15.1.

Ela apresentará uma nova Temporada Ranqueada, o que significa que todas as recompensas obtidas durante a Temporada Ranqueada 14 serão automaticamente adicionadas ao inventário dos jogadores.

Em relação à rotação de mapas, vale lembrar que Vikendi tomará o lugar de Paramo na lista de mapas de Partidas Normais. O mapa Paramo também será removido do Modo Ranqueado. A nova rotação de mapas ficará da seguinte forma:

Partidas Normais:

Erangel

Miramar

Sanhok

Taego

Vikendi

Modo Ranqueado:

Erangel

Miramar

Taego

Por último, vale o destaque para a adição das Mountain Bikes à PUBG: Battlegrounds. Disponíveis em todos os mapas de Partidas Normais a partir da próxima atualização, as Mountain Bikes serão encontradas como itens coletáveis, mais frequentemente na periferia dos mapas.

Diferente dos outros veículos do jogo, a Mountain Bike é movida pelo homem e não tem motor. Isso significa que os jogadores podem se mover furtivamente pelo mapa para evitar conflitos ou pegar os inimigos de surpresa. Os jogadores também serão capazes de correr, pular e empinar a Mountain Bike.

A nova temporada de PUBG: Battlegrounds vai ter início no dia 1º de dezembro para PC e dia 9 para consoles.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário