ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Games

Saiu o novo trailer do aguardado jogo de luta DNF Duel

Ricardo Syozi | 23/11/2021 10:51
Personagem do jogo DNF Duel. (Foto: Reprodução)
Personagem do jogo DNF Duel. (Foto: Reprodução)

Os fãs dos jogos de luta estão bem animados neste fim de 2021. Além de novidades sobre Street Fighter V, Project L e MultiVersus, há finalmente um novo trailer de DNF Duel.

O jogo da publisher Nexon está sendo desenvolvido pelos estúdios Arc System Works, Neople e Eighting. Ele é baseado no universo do popular beat ‘em up coreano Dungeon Fighter Online disponível para PCs.

Mesmo ainda com pouquíssimas informações, já sabemos que o título será DNF Duel. A obra será um jogo de luta 1 contra 1 com um estilo muito similar ao que conhecemos da franquia Guilty Gear. Haverá combos, golpes especiais, personagens carismáticos e animações fluídas.

Pelos poucos 45 segundos de trailer, é possível notar que a arte em estilo anime será abraçada pela trilha sonora com muito rock ‘n roll. Os movimentos super especiais vão envolver animações empolgantes que deverão segurar os jogadores nas cadeiras.

Nas palavras do release divulgado:

“A franquia Dungeon Fighter de 16 anos está de volta como um jogo de luta 2.5D! Junte-se à batalha como um Berserker, Inquisidor, Striker, Grappler, Ranger e muito mais!”

Sendo assim, é fácil imaginar que o elenco de lutadores será formado pelos padrões estabelecidos no jogo online. Se você já conhece o que Dungeon Fighter Online tem a oferecer, então provavelmente já tem em mente algum personagem que deseja ter como lutador na hora da peleja com os amigos.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento e nem plataformas confirmadas pela Nexon. Os fãs terão que aguardar mais tempo para definir em qual console ou PC vão curtir as lutas e especiais deste novo jogo de luta.

Por enquanto, confira o trailer:

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias