ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

PUBG Mobile eSports volta com um novo nome e uma bela premiação

Victor Ponciani | 07/05/2020 11:03
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Mesmo com essa loucura toda da quarentena alguma noticias boas começam a surgir aos poucos e uma dela é que PUBG MOBILE eSports está de volta!

Com um prêmio total de US$ 5 milhões em prêmios para este ano, o evento ocorrerá em quatro regiões: Sudeste Asiático, EMEA, Sul da Ásia e Américas (América do Norte e América do Sul). Agora nomeado “PUBG MOBILE Pro League Americas”, a tão esperada Season 1 vai acontecer de 6 a 28 de junho,sendo totalmente online, para proteger os atletas e fãs para que todos possam aproveitar o evento.

"Para garantir a segurança de todos, o que é de suma importância para nós, decidimos reinventar completamente a primeira temporada da PMPL Americas como uma competição online", disse James Yang, diretor de PUBG MOBILE Global Esports, Tencent Games . "Embora essa não tenha sido uma decisão fácil, acreditamos que ela vai gerar novas oportunidades e caminhos emocionantes para as equipes ganharem ainda mais exposição, com formato e qualidade aprimorados."

O Brasil será representado por 5 equipes: B4 Esports, Loops Esports, Enxame Gaming, ACE1 e Team Carreta Furacão.

Seguindo também um cronograma criado pela Tencent em parceria com a ESL, contando também com inclusão do Scrims. um novo formato projetado para aquecer os espectadores e jogadores profissionais antes da temporada. A PMPL Américas Scrims começa nesta quinta (7), com partidas ocorrendo quatro dias por semana até 31 de maio.

E para deixar a competição ainda mais interessante o PUBG MOBILE também introduziu um novo recurso, o "On Fire Card". Cada equipe pode usar o “On Fire Card” uma vez por dia apenas durante as competições de fim de semana. Ao usar o cartão, as equipes podem optar por dobrar seus pontos de morte ou ganhar 50% a mais de pontos de colocação.

O PUBG MOBILE Pro League 2020 no sul da Ásia já está a todo vapor com o Scrims já ocorrendo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias