ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Games

Revistas Jogos 80 e Espectro agora estão na Clube MSX

Ricardo Syozi | 12/06/2020 06:59
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A nostalgia e o saudosismo estão com grande força na cultura popular contemporânea. Há milhares de conteúdos direcionados ao passado, fazendo com que fique quase impossível para os fãs consumirem tudo o que desejam. É nessas horas que a qualidade deve pegar o lugar da quantidade.

A partir deste mês de junho, uma excelente parceria entre as Revistas Jogos 80, Espectro, e a Clube MSX será iniciada. Os fãs dessas publicações poderão adquirir cada uma em um só lugar, sem mais cadastros em vários sites diferentes. A conveniência será aliada da competência de conteúdo, oferecendo tudo junto aos leitores.

Editada por Marcus Garrett e Eduardo Luccas, a Jogos 80 é uma revista semestral voltada para os entusiastas de videogames e microcomputadores clássicos. Sua nova edição, de nº 23, trará como brinde um novo lote de cards colecionáveis da coleção “Videogames do Brasil”. A previsão do início dos envios é no dia 6 de julho. Preço de capa: R$ 29,90.

Já a Espectro é uma publicação luso-brasileira dedicada ao sistema ZX Spectrum. Lançada em 2017, a revista fez uma pausa no início de 2019 para reformulação e retorna agora com seu quarto número e nova periodicidade quadrimestral.

Por último, mas não menos importante, a Revista Clube MSX iniciou a pré-venda de sua nona edição. Entre os atrativos da Clube MSX #9 estão uma entrevista com Renato Degiovani, autor de Amazônia, Graphos III e outros; o review do jogo Uchūsen Gamma; uma matéria sobre jogos de xadrez no MSX; a última parte do guia do MSX-DOS; um review sobre o utilitário MSX Diagnostics; mini reviews dos jogos Numberman, Subcommander e outros; uma matéria ensinando a construir fractais no BASIC para MSX1 e MSX2, e mais. Além disso, a revista trará como brindes um mapa do jogo Mag the Magician (analisado na Clube MSX #8) e um adesivo couché preto com o logo do MSX estilizado na cor branca.

Para adquirir qualquer uma das publicações é só entrar no site oficial (clique aqui).

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias