ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Games

WWE 2K Battlegrounds quer trazer de volta a diversão da luta-livre

Victor Ponciani | 30/04/2020 07:10
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Toda franquia de games tem seus altos e baixos, mas poucas tiveram uma tragédia grega como foi a 2K e a WWE.

Depois de pegar a licença da gigante de luta-livre da THQ, a 2K trabalhou firmemente em trazer um novo jogo da franquia todo ano começando com WWE 2K12, e melhorando a cada título, porém com vários desentendimentos internos e uma agenda tão apertada em 2019, tivemos um dos maiores desastres conhecido como WWE 2K20. Um produto cheio de bugs, updates que só pioraram e constantes crashes, foram tantos problemas que meses depois rolaram vários boatos de que o próximo jogo da franquia seria cancelado, e adivinhe só? Ele foi!

Porém, no dia 23 de Abril de 2020 a página da 2K no twitter fez o seguinte anúncio:

“Compartilharemos detalhes sobre o futuro da franquia WWE 2K, bem como notícias emocionantes na segunda-feira, às 7:00 da manhã.”

Muitos com essa notícia esperavam o retorno da antiga franquia Smackdown vs Raw, mas algo bem diferente foi anunciado:

“[...] Vamos começar com uma surpresa ... Temos duas palavras para você: NOVO JOGO! Estamos empolgados em apresentá-lo aos WWE 2K Battlegrounds, uma experiência de jogo da WWE completamente nova que contará com ação no estilo arcade e designs, ambientes e movimentos superstar de topo de gama. Estamos nos concentrando na diversão social de escolher e brincar, mas com profundidade para aqueles que querem entrar nessa.[...]

Assim, WWE 2K Battlegrounds foi oficialmente anunciado. Pelo trailer, o game parece muito com um antecessor aclamado pelos fãs que se chamava WWEAllStars. Ele era mais cômico e exagerado, teria uma sequência chamada WWEBrawl que foi cancelada em meados de 2012.

Não é apenas pela aparência que sentimos a semelhança. Pelo trailer há muita coisa a se lembrar de AllStars como golpes exagerados, efeitos em câmera lenta e wrestlers cartunescos. WWE 2K Battlegrounds tem tudo para ser uma das empreitadas mais divertidas já lançadas com o nome da icônica companhia, mas isso só o tempo dirá.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias