A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

12/02/2018 14:27

Chef Edu Rejala ganha prêmio por divulgar a gastronomia peruana no Brasil

De Campo Grande, Edu tornou-se embaixador da embaixador da gastronomia peruana e agora foi reconhecido pelo restaurante que ele mantém na cidade

Thailla Torres
Edu Rejala levou prêmio e homenagem no Peru.Edu Rejala levou prêmio e homenagem no Peru.

Pela segunda vez, o chef de cozinha sul-mato-grossense Edu Rejala levou prêmio e homenagem no Peru. Depois de se tornar embaixador da gastronomia peruana no Brasil, dessa vez, Edu foi reconhecido pelo prêmio Miradas por divulgar a comida peruana através de seu restaurante, em Campo Grande, que mescla o sabor oriental com o peruano.

O Miradas é um prêmio que homenageia e reconhece os chefs no Peru e no mundo. Os reconhecidos assinam um termo de responsabilidade para continuar trabalhando e estudando a gastronomia peruana.

Ao Lado B o chef de cozinha fala da emoção em ser reconhecido pela segunda vez. "Quando recebi no ano passado, não esperava. Neste ano, a notícia de que seria homenageado, foi ainda mais emocionante e gratificante. Só caiu minha ficha em cima do palco".

O título foi entregue no último dia 3, no hotel JW Marriott, no bairro Miraflores, em Lima, no Peru. Mais uma vez, o chef destacou importância de colocar o Estado no mapa da gastronomia. "Foi muito bacana porque pude rever amigos. E esse reconhecimento nos enche de entusiasmo para continuar superando desafios e garantir que a gastronomia peruana cheia de cores e sabores continue chegando a Mato Grosso do Sul".

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.