ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Distribuidora de alimentos chega com oportunidades de negócios na Capital

Informe Publicitário | 14/06/2016 07:00
(Foto: Elis Regina)
(Foto: Elis Regina)
(Foto: Elis Regina)
(Foto: Elis Regina)

Com a diversificação de atividades e com a forma peculiar do brasileiro em se sobressair da crise, criam-se oportunidades de negócios e novidades no mercado. Pensando nisso, a Gran Sabor Distribuidora de alimentos chega a Campo Grande com uma proposta promissora e lucrativa para empreendedores e proprietários de cantinas, lanchonetes, rede de franquias diversas, lojas de conveniências, cafeterias, vendedores de salgados, bares, hotéis, restaurantes e rede de supermercados, assim como buffets e empresas de festas.

Com o intuito de aumentar as vendas do seu estabelecimento, diminuir seus custos e evitar desperdícios com produção a Gran Sabor é especialista no fornecimento de salgados prontos e congelados, oferece um mix de produtos das melhores marcas de salgados do país. A Gran Sabor oferece em seu cardápio mais de 50 opções de salgados desde os tradicionais como: quibes, coxinhas, enroladinhos, pães de batata, esfihas, croissants, até os mais elaborados, com massas integrais e recheios fitness, ótimos para serem comercializados em academias, cantinas escolares e lanchonetes.

Salgados são produtos alimentícios com uma vendagem muito boa em todos os lugares, afinal é algo saboroso, barato e que as pessoas consomem rapidamente.

(Foto: Elis Regina)
(Foto: Elis Regina)

Se você é um empreendedor na área de alimentos e deseja oferecer os melhores produtos aos seus clientes e com alta lucratividade agende uma visita com um de nossos consultores de vendas e conheça a variedade de opções em salgados fritos e assados.

Escolher a Gran Sabor é optar pela combinação perfeita entre sabor, preço com atendimento personalizado, prazos e preços diferenciados.

Aproveite essa oportunidade de levar até seus clientes, produtos de qualidade e com garantia de ótimos lucros para a sua empresa.

A Gran Sabor fica na Avenida Redentor 1848 no Jardim Panorama.

Para mais informações ligue (67) 3253-2301 / (67) 3388-0701 ou (67)99996-3006.

Facebook : @Gransaborsalgados.

 

Nos siga no Google Notícias