ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Empresa entrega porção de frutas prontas para comer, como se fosse lanche

Ângela Kempfer | 27/07/2012 11:28
Hoje a porção teve pera, uva, ponkan e caqui. (Fotos: Fernando Dias)
Hoje a porção teve pera, uva, ponkan e caqui. (Fotos: Fernando Dias)
Embalagem fechada.
Embalagem fechada.

É o tipo da ideia que leva à pergunta: “como não pensei nisso antes?”. Em um mês, a Pack Frutas MS colocou o que é simples no mercado e hoje já tem 220 clientes com contratos fechados para fornecimento de porções individuais de frutas na caixinha.

São 4 tipos por dia, que chegam ao local de trabalho do freguês em uma embalagem que parece pacote de lanche. Raphael Borda diz que amadureceu a ideia durante 10 anos. O primeiro contato com esse tipo de serviço foi em Porto Velho.

“Tinha um bar que vendia porção de frutas como porção de batata frita, entende? Era uma avenida que virou pista de caminhada e o cara resolveu oferecer uma alternativa saudável, com porção de melancia, de abacaxi”, detalha o empresário.

O negócio cresceu tão rápido, que no Facebook tem gente pedindo para chegar a outros estados. “Já estamos até montando franquia, por conta de tanta gente que procura para montar algo igual”, conta Raphael.

As frutas são selecionadas na Ceasa (Central de Abastecimento) todas as madrugadas, depois descascadas, embaladas e entregues aos clientes. Raphael lembra que em São Paulo existe um tipo de serviço semelhante, “mas é só para as empresas, não há contratos de pessoa física. Essa é a diferença aqui, forneço para as pessoas”.

O fornecimento da porção individual custa R$ 80,00 por mês, com entregas de segunda a sexta, das 7h30 às 10h. O pacote corporativo, para 10 pessoas, sai por R$ 370,00 por mês.

O escritório funciona na Rua da Lliberdade, 89, Vila Carvalho. Informações pelo telefone 3342 2428.

Nos siga no Google Notícias