ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Hambúrguer premiado como o melhor da cidade tem desconto nesta quinta

Burger Pantaneiro venceu no Burger Fest MS e em 2018 vem mais novidades por aí na HamBuGreria

Post Patrocinado | 11/01/2018 06:40
(Foto: Carlos Brandão)
(Foto: Carlos Brandão)

Não foi à toa que o Burger Pantaneiro levou o título de melhor do ano no Burguer Fest 2017. A originalidade falou alto, mas o sabor é o que fez a galera votar em peso no lanche criado pela HamBugreria. No total, a casa fechou a competição com 5.354 estrelas e levou o troféu para o bairro Monte Castelo.

Por essa e tantas outras conquistas, o ano foi perfeito para a HamBugreria, que já começa 2018 com novos planos em ação, mas sempre pensando em servir qualidade nos bairros. A lanchonete na Avenida Mascarenhas de Moraes está sendo ampliada e contará com um novo espaço, sala com ar condicionado, e a segunda unidade vem por aí, também na periferia.

Costela de Adão (costela desfiada)(Foto: Carlos Brandão)
Costela de Adão (costela desfiada)(Foto: Carlos Brandão)
Porção de batata com cheddar e bacon.(Foto: Carlos Brandão)
Porção de batata com cheddar e bacon.(Foto: Carlos Brandão)

Para continuar na comemoração do prêmio, nesta quinta-feira quem aparecer e pedir um Burger Pantaneiro terá 15% de desconto. Assinado por Kalymaracaya, a primeira chef índia de Mato Grosso do Sul, a boa surpresa é certa, pela combinação de sabores e versões moderninhas de ingredientes tradicionais.

A carne escolhida, por exemplo é de comitiva, o "surtum", super macia. Do Pantanal também veio o queijo Nicola, preparado em Corumbá, que na versão da HamBugreria é empanado e frito. O sanduíche é montado com pão de mandioca, bacon artesanal defumado, maionese feita com ovo caipira, pimenta de cheiro e usa o mel jataí, produzido por comunidades rurais em Mato Grosso do Sul. No lugar da batata, o lanche é servido com mandioca frita.

Hoje o Burger Pantaneiro disputa a preferência no ranking da HamBugreria com outros lanches monstros, exclusivos do lugar, elaborados sob consultoria do chef Marcílio Galeano.

Entre os mais pedidos também estão o Container do Chef, com 180 gramas de carne, cebola roxa e molho barbecue da casa, e o BBB – Bugre Burguer Bacon, e do Costela de Adão, de costela desfiada.

Semana que vem, a casa lança dois novos lanches com carnes suínas, o Pepa Burger com 180 gramas de empanado e frito, muçarela, molho picante e salada de repolho roxo, e o Leitão Burger com 180 gramas de carne de porco.

E sempre inovando, na HamBugreria o cliente tem o cartão fidelidade que na compra de 14 lanches o décimo quinto sai por conta da casa, o cliente pode escolher qualquer um do cardápio para consumo no local.

Além do prédio super confortável, até com área kids, outra chance de experimentar os sabores da HamBugreria é o food truck que roda a cidade em eventos, levando opções compactas dos 10 lanches mais pedidos do cardápio. 

Para ter a HamBugreria sob rodas, basta agendar a data com, pelo menos, 1 semana de antecedência. A lanchonete garante a mesma qualidade no atendimento e sabor durante eventos, como shows, festas e reuniões de empresas.

Container do Chef.(Foto: Carlos Brandão)
Container do Chef.(Foto: Carlos Brandão)

A HamBugreria está no iFood e também tem serviço de delivery pelo 9932 7001 (Whatsapp) ou 3301 7001, de segunda a domingo, de 18h a 00h. A lanchonete fica na avenida Mascarenhas de Moraes, 1282, no Bairro Monte Castelo, e só fecha às quartas-feiras.

Para ficar por dentro de todas as promoções da HamBugueria, acompanhe a casa no Facebook e no Instagram.

HamBugreria sob rodas é
uma opção muito bacana e saborosa para eventos, como shows.
HamBugreria sob rodas é uma opção muito bacana e saborosa para eventos, como shows.
Nos siga no Google Notícias