A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/06/2017 07:20

Pastel D'Ouro completa 21 anos com novo cardápio de massas e delivery

A franquia lança uma Rotisseria com novos sabores e combinações de massas congeladas

Informe Publicitário
Nhoque de batata doce está entre as novidades do cardápio. (Foto: Divulgação)Nhoque de batata doce está entre as novidades do cardápio. (Foto: Divulgação)

A Pastel D’Ouro colocou um novo cardápio de massas em comemoração aos 21 anos da franquia em Mato Grosso do Sul. Com seis lojas em Campo Grande, agora um novo espaço é sede da primeira Rotisseria da rede que vai oferecer praticidade a todos os clientes, com melhores sabores e combinações de massas congeladas.

Os produtos Pastel D’Ouro são feitos em uma cozinha industrial na cidade com alto padrão de qualidade e todo o cuidado, desde a escolha de matérias-primas, fornecedores confiáveis até a fabricação.

A nova linha surgiu diante do constante desejo de inovação da marca explica o diretor executivo, Renato Greghi Júnior. "Justamente pelo momento em que nós vivemos, não deixamos se abater pela palavra crise. Buscamos aprimorar todo nosso segmento de massas para levar um produto inovador até os clientes", pontua.

O lançamento ocorreu nesta semana, em evento realizado no Condomínio Alphaville.

Kizy, Renato, Iara, Salvador, Valeska, Gabriela e Diego, fazem parte da equipe Pastel D'Ouro. (Foto: Alcides Neto)Kizy, Renato, Iara, Salvador, Valeska, Gabriela e Diego, fazem parte da equipe Pastel D'Ouro. (Foto: Alcides Neto)

Os produtos serão vendidos congelados diante do pedido de cada clientes. E também os pratos podem ser montados de acordo com opções de molhos e recheios. Em casa, basta colocar no forno e o prato estará pronto em questão de minutos.

"Já somos referência na distribuição de salgados e pratos executivos em nossas lojas. Agora o cliente conta coma praticidade de produto para casa, fazendo com que novos sabores façam parte do cotidiano e eventos de uma família campo-grandense", destaca.

As novidades são assinadas pela nutricionista, Valeska Amaral. Priorizando o bem estar ela destaca que todos os produtos estão longe dos conservantes. "Temos toda proximidade com o modo de preparo. A gente conseguiu em um ambiente de produção industrial preparar massas com ingredientes caseiros e totalmente artesanais. O molho por exemplo é natural produzido com tomates frescos. Isso garante um prato mais saboroso e saudável", explica.

Boa parte do cardápio foi adaptado para atender os clientes que gostam de sabor marcante e fogem dos produtos industrializados. Tem espaguete, talharim, feitos de massa branca e também integral para quem deseja comer sem peso na consciência. Outro sabor diferente é o nhoque de batata doce ou mandioca. Além de lasanhas a bolonhesa, quatro queijos e frango.

Lançamento ocorreu na quarta-feira, no Condomínio Alphaville.Lançamento ocorreu na quarta-feira, no Condomínio Alphaville.
São mais de 14 opções de massas e quatro novos molhos. (Foto: Alcides Neto)São mais de 14 opções de massas e quatro novos molhos. (Foto: Alcides Neto)

O destaque é para as novidades de canelone de frango com requeijão, carne de sol com cream cheese, brócolis com bacon, ricota com tomate seco, rúcula com tomate seco e o tradicional presunto e queijo.

O Pastel D'Ouro é uma das maiores redes de franquia do Mato Grosso do Sul e entrega diariamente milhares de produtos para todo estado. Quem quiser conferir mais detalhes da nova linha de massa: acesse pelo Facebook.

Em Campo Grande a Rotisseria fica na Rua Assis Chateaubriand, 96, Cabreúva. O horário de funcionamento é das 7h às 17h e telefone para contato é (67) 3028-4560.

Rotisseria fica na Rua Assis Chateaubriand, 96, Cabreúva. (Foto: Divulgação)Rotisseria fica na Rua Assis Chateaubriand, 96, Cabreúva. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.