ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Mapa Interativo

Mostre no mapa onde comer um hot dog "completão" pela cidade

No Mapa Interativo, indique onde encontrar aquele cachorro-quente "monstruoso" pagando pouco e saboreando muito

Raul Delvizio | 28/02/2021 07:44
Essa versão leva um pouco de tudo, inclusive ervilhas espanholas; só faltou o purê de batata (Foto: Kísie Ainoã)
Essa versão leva um pouco de tudo, inclusive ervilhas espanholas; só faltou o purê de batata (Foto: Kísie Ainoã)

Confesse: é só falar de cachorro-quente que você também já gostaria de um para agora mesmo. Prato americano mais brasileiro de todos, o nosso querido "dogão" é sem igual. Quem vem de fora pode até estranhar de início, mas acaba se apaixonando. Do mais simples ao mais completo, todo mundo tem a sua versão predileta. Mas uma pergunta ainda precisa ser respondida: aqui em Campo Grande, onde será que fica o mais "completão" de todos?

Pensando nisso, o Mapa Interativo precisa da sua ajuda para responder a pergunta: onde é que podemos encontrar o hot dog mais "monstruoso", barato e delicioso aqui na Capital?

De restaurante a barraquinha, vendinha de bairro a delivery na porta de casa, não importa. O que está valendo é praticar a boa ação e compartilhar o que você considera o "dogão" campo-grandense mais sensacional de todos – pode até ser a receita de avó ou da sua própria mãe!

Participe! É só clicar em "enviar relato", escrever o "point" (endereço) de onde fica o seu cachorro-quente favorito e nos contar o porquê.

Qual é a sua sugestão? Indique abaixo:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias