ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Mapa Interativo

Na “broca”, nada mais frustrante do que comer coxinha ruim – concorda?

Indique no Mapa Interativo onde vende a melhor coxinha da cidade e o seu valor; conte também sua experiência com coxinhas!

Thailla Torres | 03/02/2021 06:15

Já dissemos uma vez e vamos repetir: Não há modinha fitness que desbanque os bons e clássicos salgados da cidade. A lista de opções para engordurar os dedos é enorme, mas nada mais satisfatório do que comer uma boa coxinha de frita. Ela tem um sabor que é a cara do boteco. As coxinhas são também uma viagem no tempo, são o cheiro daquela lanchonete preferida do bairro, uma homenagem à tradição. O tipo de salgado que lava a alma quando se está numa broca.

Ao mesmo tempo, nada mais frustrante do que dar uma bocada naquela coxinha ruim quando se está com muita fome ou com desejo. Pior ainda é levar um susto no caixa ao descobrir que a coxinha custa, por exemplo, R$ 8,50 em uma das padarias mais antigas da cidade e ela é do tamanho de apenas três “bocadas”. Aí dá vontade de sentar e chorar.

Desafio – Ela pode ser de batata, de mandioca, recheada de carne ou frango, não importa. O Lado B quer que você indique no Mapa Interativo abaixo onde vende a melhor coxinha que você conhece e o preço.

Na descrição conta pra gente o porquê essa coxinha é tão saborosa, quantas vezes você costuma saboreá-la no mês, onde é o estabelecimento e o valor. Além disso, pode citar sua opinião sobre o valor cobrado: acha justo ou abusivo?

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias