ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Mapa Interativo

No mapa de Carnaval, coloque a fantasia e crie seu próprio bloco

Indique no Mapa Interativo onde ficaria o seu bloquinho carnavalesco caso ele fosse criado para este Carnaval – mas seja criativo!

Raul Delvizio | 13/02/2021 07:31
Em ano de Carnaval anterior à pandemia do novo coronavírus, os foliões desfilaram até com fantasia inspirada no desenho "As Meninas Superpoderosas" (Foto: Thailla Torres)
Em ano de Carnaval anterior à pandemia do novo coronavírus, os foliões desfilaram até com fantasia inspirada no desenho "As Meninas Superpoderosas" (Foto: Thailla Torres)

Neste ano, por causa da covid-19, o Carnaval foi obrigado a sair das ruas e ir parar na casa de cada um de nós. Mesmo com a aglomeração e "algazarra" proibidas, o espírito carnavalesco – e brincalhão – ainda prevalece. Pensando nisso, o Mapa Interativo desta vez quer saber qual o nome de bloquinho perfeito para a "folia pandêmica".

Dentre os nomes que têm surgido no Brasil, "Álcool em gel é quase amor" e "Pierrô e Cloroquina",  "Isola que eu gamo" e são alguns dos nossos preferido!

Mas tem que ser bem criativo! Sugestão é tirar a fantasia do armário e fazer uma foto zoeira que servirá de arte-ilustração (o convite) para o seu bloquinho. Além de inventar um nome, não se esqueça de descrever o propósito da folia e colocar um horário fictício de quando iria acontecer.

É muito fácil participar. Basta clicar em "enviar relato", escrever o endereço do seu bloco carnavalesco no Mapa Interativo e preencher com outros detalhes – nome, motivação, horário e até inserir uma fotografia.

Vem mostrar para o Campo Grande News que a folia de Carnaval nunca tem fim!


Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias