ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Domingo amanhece com céu nublado na Capital e previsão é de chuva no Estado

Viviane Oliveira | 19/06/2016 07:00
O tempo amanheceu com céu entre nuvens na Capital. (Foto: Alcides Neto)
O tempo amanheceu com céu entre nuvens na Capital. (Foto: Alcides Neto)

O domingo amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva isolada no Pantanal, sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida, temperatura máxima em torno dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima não deve passar dos 25ºC, Três Lagoas 29ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 30ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC.

De acordo com o instituto, as temperaturas permanecem amenas, com ligeiro declínio, principalmente no sul, sudoeste e Pantanal. Na parte da tarde, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30%, no nordeste e leste de MS.

Tempo nublado e chuvas isoladas ocorrem nos próximos dias no sul e oeste. O sol deve predominar no restante do Estado. Na quarta-feira, a nebulosidade aumenta e as pancadas de chuva estarão generalizadas em todo Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias