A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

20/05/2018 13:21

"Friaca" provoca geada na região sul e vai embora no início da semana

A frente fria irá se intensificar nessa noite, podendo provocar geada no sul do estado, mas no decorrer da semana temperaturas voltam a subir

Bruna Kaspary
Na Capital, sensação térmica registrada nessa manhã foi de 3,2 °C (Foto: Saul Schramm)Na Capital, sensação térmica registrada nessa manhã foi de 3,2 °C (Foto: Saul Schramm)

Assim como na última noite, a madrugada de domingo para segunda-feira deve ser de frio intenso em todo o estado, na região sul há previsão de geada para algumas cidades. Apesar das baixas temperaturas, na terça-feira o a massa polar deve ir embora e o calor volta aos poucos.

Em Naviraí - cidade a 366 de Campo Grande - há alerta para geada nessa madrugada, principalmente por causa da umidade do ar, que irá variar de 60% a 85%. Na manhã de hoje a menor temperatura registrada foi de 6°C.

Nos próximos dias, o sol volta a predominar em todo o estado e a massa de ar polar começa a perder a força. Os dias ainda irão amanhecer com temperaturas amenas, mas com o passar do tempo, os casacos darão lugar às blusas mais leves.

Em Campo Grande, hoje, a máxima não deve ultrapassar os 20°C. A partir de terça-feira (22), as temperaturas voltam a se aproximar àquelas que os moradores da Capital estão acostumados.

Corumbá também continua com as temperaturas amenas, amanhã a mínima deve ser se 12°C, pouco mais baixo do que os 15,4°C registrados nessa manhã. Os ventos também ajudam a aumentar o frio, hoje a sensação térmica registrada foi de 9,6°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions