ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

"Achei que queria tomar uma", brinca morador sobre passeio noturno de tamanduá

Na sexta-feira (17), dono de bar registrou animal silvestre transitando na região

Por Jéssica Fernandes | 18/05/2024 18:41
Tamanduá-bandeira foi flagrado em passio no Jardim Seminário.
Tamanduá-bandeira foi flagrado em passio no Jardim Seminário.

Ver animais transitando pelas ruas do Bairro Jardim Seminário II não é novidade para Ronaldo Costa, de 44 anos. Na sexta-feira (17), ele registrou mais um desses moradores ilustres passeando na rua do bar que administra há sete anos. “Achei que ele queria tomar uma”, brinca o empreendedor.

O registro de quarenta segundos mostra o tamanduá-bandeira atravessando de rua para outra. Após subir na calçada, ele segue andando até sumir do alcance das câmeras de segurança. “Aqui sempre tem esses bichos porque tem essa mata atrás da UCDB. Capivara então nem se fala. É igual ao Parque dos Poderes”, comenta Ronaldo.

Na Rua São Higino, o morador administra um bar há sete anos, mas há 21 anos o Jardim Seminário é seu lar. Por isso, para Ronaldo, não é incomum ver animais silvestres na região. Quem chegou agora, conforme ele, ainda estranha a presença desses bichos. “Eu não me incomodo, mas tem pessoas que nunca viram esses bichos e ficam assustados. Pra gente que é antigo não é nada”, destaca.

Veja o vídeo:

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias