ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 16º

Meio Ambiente

Anta não consegue sair de represa de tratamento e é resgatada pelos bombeiros

Adriano Fernandes | 13/04/2018 23:13
Anta não consegue sair de represa de tratamento e é resgatada pelos bombeiros
A anta precisou ser laçada e puxada para fora da represa. (Foto: Tá Na Midia Naviraí)

Um anta teve de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de uma represa onde é feito o tratamento de água da cidade Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. A situação inusitada ocorreu porque a represa é revestida por um tipo de lona nos fundos e laterais.

O que impediu que o animal conseguisse sair por conta própria. Conforme o Tá Na Midia Navirái, a suspeita é de que ela tenha caído na estação de tratamento, ainda na noite da última quarta-feira (11), mas só avistada no dia seguinte.

Funcionários da empresa de distribuição acionaram os militares com o receio de que a anta se cansasse e morresse afogada. Ele precisou ser laçada e puxada para fora da represa.

Nos siga no Google Notícias