ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Após mais de um mês de seca, sábado amanhece com frio e chuva em MS

Renata Volpe Haddad | 16/07/2016 07:18
Prédio da avenida Afonso Pena amanheceu encoberto. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Prédio da avenida Afonso Pena amanheceu encoberto. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

Mato Grosso do Sul amanheceu com forte neblina, chuvas e frio de 7ºC neste sábado (16), após 38 dias de estiagem. A previsão para hoje é de pancadas de chuvas e temperatura máxima de 28ºC, temperaturas que tendem a cair ao fim da tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com neblina forte, cobrindo os prédios, chuvas e mínima de 16ºC. A previsão para tarde é de céu claro, com poucas nuvens e máxima de 28ºC, que caem ao entardecer.

Região Sul do Estado amanheceu bem fria, com 7ºC e chuvas. Conforme a Uniderp, em Amambai, Bela Vista, Juti e Itaquiraí, chove desde ontem a noite (15). Hoje, durante à tarde, as temperaturas se elevam para 20ºC, mas sem previsão de mais chuvas.

Na região Centro-Norte, que abrange Sidrolândia, Terenos e Jaraguari, o dia amanheceu nublado com mínima de 16ºC. A previsão para tarde é de chuvas e trovoadas, os termômetros registram 28ºC, mas as temperaturas caem no fim do dia. A noite será de tempo nublado.

Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo, região Leste do Estado, chove nesta manhã, com mínima de 14ºC. As chuvas permanecem durante a tarde, quando os termômetros registram 24ºC. Não tem previsão de chuvas para a noite.

No Pantanal sul-mato-grossense, chuvas e trovoadas nesta manhã, sendo que em Miranda e Porto Murtinho, o dia amanhece com mínima de 13ºC. As chuvas permanecem durante à tarde, a máxima atinge 25ºC e durante a noite será de tempo nublado.

Nos siga no Google Notícias