A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/08/2018 16:10

Até 3 graus: massa de ar frio provoca queda nas temperaturas na sexta-feira

Diminuição das temperatuas serão registradas em todo o Estado. Termômetros só voltam a subir no domingo

Izabela Sanchez
Sexta-feira será marcada pela predominância de uma massa de ar frio (Arquivo/Campo Grande News)Sexta-feira será marcada pela predominância de uma massa de ar frio (Arquivo/Campo Grande News)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de risco de tempestade para Campo Grande e mais 29 municípios em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (9). O dia começou com temperaturas mais baixas, que devem cair ainda mais a partir de sexta-feira (10), com previsão de até 3 graus de frio. 

O motivo, segundo o Inmet, é uma massa de ar frio que acompanha uma frente fria e permanece sobre o Estado. Conforme o Instituto, o sol aparece em todo o estado.

O clima deve favorecer a formação de geadas em pontos isolados logo no início da manhã no sudoeste e sul do Estado, na sexta e no sábado (11). A queda deve ser sentida especialmente no sudeste e leste do estado e as temperaturas só voltam a subir a partir de domingo (12).

No Estado, a mínima na sexta-feira deve ser de 3 graus e máxima de 28. Em Campo Grande, a máxima será 27 e a mínima 7. No centro norte a máxima será de 28 e a mínima de 10. Na região leste e na região do pantanal a máxima será de 22 e a mínima de 7. No sul e no sudoeste a temperaturas fica entre a máxima de 18 e a mínima de 3.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions