ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sem trégua, domingo será de calor próximo dos 40°C em MS

Meteorologia prevê chuvas fracas em algumas regiões, mas calor continua

Por Antonio Bispo | 03/03/2024 07:06
Vista do tempo na Avenida Três Barras, em Campo Grande (Foto: Alex Machado)
Vista do tempo na Avenida Três Barras, em Campo Grande (Foto: Alex Machado)

A onda de calor que atinge Mato Grosso do Sul deve manter as temperaturas altas em todo Mato Grosso do Sul, ao longo deste domingo (3), com previsão de máximas beirando os 40°C.

De acordo com a Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o dia será de muito sol, mas com possibilidade de nebulosidade em algumas cidades e chance de chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento. Entretanto, as altas temperaturas deverão continuar nos municípios.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 26°C e a máxima pode ser de até 37°C, nos horários mais quentes.  Já  em Dourados, Três Lagoas, Aquidauana e Porto Murtinho, os termômetros devem alcançar os 39°C, com sensação térmica que ultrapassa os 40°C.

Em Corumbá a máxima será de 37°C, assim como em Coxim e Iguatemi. A instabilidade no tempo está prevista em quase todas as cidades citadas acima, com exceção de Três Lagoas, devido a combinação de calor e umidade aliada a aproximação de uma frente fria oceânica.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias