A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

24/01/2017 06:42

Calor volta aos 38°C em Porto Murtinho após dois dias de clima ameno

Priscilla Peres

A trégua durou pouco. Dois dias. E a onda de calor voltou a Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande. Ontem (24), a temperatura passou dos 38°C ao longo do dia, de acordo com valores extremos do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O município ficou 13 dias seguidos no ranking das dez maiores temperaturas do país, saiu no fim de semana e retornou na segunda-feira (23). Os 38,2°C elevaram a cidade localizada na fronteira com o Paraguai para a segunda posição.

Pão de Açúcar, em Alagonas, foi a primeira da lista com calor de 38,5°C. Em terceiro no ranking está Paulistana, no Piauí, com 37,9°C.

A previsão do Inmet para hoje, é de clima mais ameno. O dia será mais quente nos municípios do Sul e Pantanal, que terão máxima de 33ºC. Em Tacuru, Iguatemi e Paranhos, a terça-feira está com clima bem ameno, 18ºC.

Já em Corumbá e Porto Murtinho, a mínima registrada pela manhã é de 22ºC. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde para as duas regiões.

Com calor acima dos 39°C, Porto Murtinho volta a ser a mais quente do país
Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, voltou para o topo do ranking das cidades mais quentes do país. De acordo com o Inmet (Instituto Na...
Pelo 11° dia seguido, Porto Murtinho está entre as maiores temperaturas do país
A quarta-feira (18) foi mais um dia de sol e calor em Porto Murtinho - distante 431 km Campo Grande, com a temperatura máxima entre as maiores do paí...
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions