A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

14/05/2017 08:12

Capital tem chuva em pontos isolados; condição deve se manter esta semana

Leonardo Rocha
Em função de frente fria, chuva começa neste domingo em Campo Grande (Foto: André Bittar)Em função de frente fria, chuva começa neste domingo em Campo Grande (Foto: André Bittar)

A aproximação de uma frente fria provoca chuvas isoladas desde a madrugada deste domingo (14) em Campo Grande. Estas condições devem se manter, pelo menos, até o meio da semana.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperatura devem ficar entre 19°C (mínima) e 29°C (máxima) hoje.

Este tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas, deve seguir até quarta-feira (17), com máxima de 29°C e mínima de 19°C, sendo que na terça-feira (16), pode cair a até 16°C.

Já no Estado as pancadas de chuva ao longo do dia irão ocorrer principalmente na região do sudoeste e sul do Estado, onde serão mais intensas, tendo rajadas de ventos nestas regiões.

A temperatura em Mato Grosso do Sul deve variar neste e nos próximos dias de 32°C (máxima) e 17° (mínima), sendo que na próxima terça-feira (16), poderá chegar em algumas regiões a 15° C.

No extremo sul do Estado, por exemplo, na cidade de Mundo Novo, que fica a 476 km da Capital, o clima ficará entre 16° C e 27°C, com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia.

Trecho da Rua 14 de Julho, no Centro da cidade, na manhã deste domingo (Foto: André Bittar)Trecho da Rua 14 de Julho, no Centro da cidade, na manhã deste domingo (Foto: André Bittar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions