ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Céu claro, tempo firme e calor predominam em MS neste sábado

Temperaturas continuam amenas pela manhã, mas esquentam à tarde

Ana Oshiro | 15/05/2021 07:05
Capital amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo firme (Foto: Kisie Ainoã)
Capital amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo firme (Foto: Kisie Ainoã)

O sábado (15) será de tempo firme e temperaturas em elevação para todas as áreas de Mato Grosso do Sul. O sol aparece e as condições ao longo do dia serão de céu claro a parcialmente nublado e sem expectativa de chuva.

Além da umidade relativa do ar pode variar entre 90% a 30% no Estado, o sábado será marcado por uma grande amplitude térmica com os termômetros podendo registrar mínima de 15°C e máxima de 33°C.

Na Capital o dia amanheceu com sol entre nuvens, ao longo da manhã o céu deve ficar mais limpo, mas durante a tarde podem ter períodos de tempo mais nublado. As temperaturas variam entre 18°C a 30°C na capital neste sábado., de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para os próximos 10 dias a tendência é de predomínio de tempo firme e sem chuva significativa. No próximo fim de semana uma frente fria deve avançar de forma rápida pelo Centro-Sul, mas não deve provocar grandes acumulados de chuva. Já na última semana do mês pode haver algum evento de chuva provocado por um sistema frontal.

Para o período de 18 a 20 de maio o Inmet aponta que não há indicativo de chuva significativa para a Região Centro-Oeste. Acumulados em torno de 10 mm podem ocorrer apenas nos extremos sul do Mato Grosso Sul.

Nos siga no Google Notícias