A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

30/10/2017 16:09

Céu fica preto em Campo Grande no meio da tarde e anuncia chuva

Anahi Gurgel
Tempo fechado na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. (Foto:Marcos Ermíniol)Tempo fechado na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. (Foto:Marcos Ermíniol)

O tempo fechou, o céu escureceu e a chuva já chegou em Campo Grande, cumprindo a previsãodo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o início da semana, com tempo instável e pancadas de chuvas nas regiões sudoeste, leste e norte de Mato Grosso do Sul.

Na região do Jardim dos Estados, o céu escureceu pouco antes das 16h e a chuva começou. Na região Sul da cidade, começou a chover antes mesmo disso.

O tempo ficou parcialmente nublado e fresco no período da manhã, com temperaturas de 20ºC se elevando rapidamente até o início desta tarde. Choveu em pontos isolados do município, e a máxima chegou a 32ºC. Non periodo da noite a estimativa é de mais chuva e trovoadas.

Nas outras regiões do estado, temperaturas altas também, variando de 17ºC ao amanhecer a 32ºC. Em alguns município foi registrada chuva e trovoadas, sem tregua em Bodoquena, Dourados e Iguatemi, bem como em Três Lagoas, Água Clara, Corumbá e Ladário.

O alerta é para a queda de temperaturas a partir de agora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions