ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê tempo instável para MS, com chuvas fortes à tarde

Renata Volpe Haddad | 30/10/2017 06:16
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande, nesta segunda-feira. (Foto: Marina Pacheco)
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande, nesta segunda-feira. (Foto: Marina Pacheco)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) continua prevendo tempo instável em Mato Grosso do Sul para esta segunda-feira (30), com chuvas fortes principalmente nas regiões sudoeste, leste e norte do Estado e à tarde. A máxima não passa de 32ºC.

Em Campo Grande, manhã com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. A temperatura sobe rapidamente até o início da tarde, a máxima atinge 32ºC e tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e à noite na Capital.

Região sul e sudoeste registra 17ºC ao amanhecer, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã. O sol pode aparecer entre nuvens, mas a chuva não deve dar trégua em Bodoquena, Dourados e Iguatemi, com máxima de 25ºC. Pode chover à noite também.

Nos municípios do leste, pode chover o dia todo também e o dia amanheceu com temperatura de 19ºC. O clima esquenta ao longo do dia, a máxima sobe para 28ºC e deve chover à tarde e à noite em Três Lagos e Água Clara.

Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas nesta manhã no pantanal, que registra 22ºC. O Inmet prevê chuvas para o dia todo, máxima de 31ºC em Corumbá e Ladário. A temperatura pode cair rapidamente no fim do dia.

Na região norte, manhã com céu nublado e faz 20ºC. O sol aparece ao longo do dia, a máxima atinge 32ºC, quando pode ter pancadas de chuvas e trovoadas em Coxim e Sonora à tarde e também à noite.

Nos siga no Google Notícias