ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Chuva forte atinge o sul da Capital e deixa parte de bairro sem energia

Moradores de condomínio no Parati relatam queda de energia, enquanto outras regiões tiveram oscilações no serviço

Humberto Marques | 28/12/2018 21:45
Chuva chegou à região central da Capital de forma moderada; Inmet previu pancadas isoladas, por vezes fortes, até o Réveillon. (Foto: Humberto Marques)
Chuva chegou à região central da Capital de forma moderada; Inmet previu pancadas isoladas, por vezes fortes, até o Réveillon. (Foto: Humberto Marques)

A forte chuva que desde as 20h30 atinge a região sul de Campo Grande começa a causar transtornos em alguns bairros. Relatos sobre queda de energia foram registrados na região do Parati. No Leblon e no Tarumã, moradores também relataram ocorrência de fortes chuvas e oscilação na rede elétrica. Já o Corpo de Bombeiros confirmou que, até o momento, não houve acionamentos em razão do temporal.

A queda de energia ocorreu já por volta das 21h nas imediações do condomínio Village Parati, na região da rua da Divisão. No Jardim Nova Esperança –imediações da Vila Piratininga– também houve problemas com a rede elétrica. A Energisa havia sido notificada sobre problemas pontuais até a veiculação deste texto.

Bairros como o Chácara Cachoeira e o Centro da Capital também registram chuvas, mas em menor intensidade, indo ao encontro das previsões para o tempo nos próximos dias.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) previu a ocorrência de chuvas fortes com trovoadas isoladas entre a tarde e a noite em grande parte de Mato Grosso do Sul entre esta sexta-feira (28) e terça (1º), principalmente nas regiões central –que inclui Campo Grande– e norte. As temperaturas, porém, devem seguir elevadas, chegando a 38ºC entre sábado e domingo.

Nos siga no Google Notícias