A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

28/12/2018 06:28

Céu amanhece aberto com poucas nuvens e previsão é de chuvas isoladas em MS

Nesta sexta-feira (28), na Capital, tempo amanheceu claro, mas Inmet afirma que pode chover durante a tarde

Izabela Sanchez
Dia amanhecendo na avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Henrique Kawaminami)Dia amanhecendo na avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Henrique Kawaminami)

O tempo amanheceu claro, com rajadas de sol e pouca nebulosidade em Campo Grande. Em Mato Grosso do Sul é assim a previsão do clima para esta sexta-feira (28). No Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima será de 39 graus e a mínima, 29. A previsão é de chuva forte em pontos isolados na região leste e norte.

No interior, as pancadas de chuva já foram registradas no início manhã, a exemplo de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. Em Dourados, choveu durante a madrugada, e o volume de água atingiu 6,8 milímetros.

Conforme o Inmet, durante os próximos dias, o tempo fica instável e varia entre períodos de sol, nebulosidade e pancadas de chuvas. O Instituto ressalta que as pancadas de chuva podem ser fortes no período da tarde, especialmente no centro e norte do estado.

Os termômetros podem registrar marcas elevadas entre domingo (30) e segunda-feira (31), véspera de ano novo. A temperatura pode chegar a 38ºC entre domingo e segunda em diferentes regiões do Estado.

Em Campo Grande a máxima é de 32 e a máxima de 21 e o dia amanheceu registrando 24 graus. Na região leste, em Três Lagoas a máxima será de 30 e a mínima de 21. Já na região sul em Dourados a máxima será de 31 e a mínima de 19 graus, mesma temperatura de Ponta Porã. Em Corumbá a temperatura máxima atinge os 34 graus e a mínima será de 23. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions