ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Cidades registram sensação de -3ºC com geadas em nove municípios

Renata Volpe Haddad | 09/06/2016 07:36
Ponta Porã registrou -3ºC às 5h desta quinta-feira (9). (Foto: Fernando Moltocaro/ Ponta Porã Informa)
Ponta Porã registrou -3ºC às 5h desta quinta-feira (9). (Foto: Fernando Moltocaro/ Ponta Porã Informa)

Ponta Porã registrou às 5h desta quinta-feira (9) sensação térmica de -3ºC, com geada fraca na região. Dourados, Juti e Amambai, tiveram sensações de -2ºC e também geou nos municípios, de acordo com o metereologista, Natalio Abrahão.

Em Ponta Porã, no início desta manhã, os termômetros registravam 7ºC, mas o vento que estava a 28km/h proporcionou clima mais frio. Já em Juti, a temperatura foi de 5,4ºC, com ventos de 10km/h, com geadas.

Amambai, a 360 km de Campo Grande, fez 5ºC às 5h de hoje, com ventos de 18km/h e -2ºC de sensação térmica. Na região, também geou, mas conforme o metereolgista, foi geada fraca.

Bela Vista também marcou 5ºC, com sensação de 2ºC e houve geada fraca. Já em Maracaju, os termômetros marcaram 4ºC, a sensação de 2ºC com geada. Em Rio Brilhante, geou pois o termômetro marcou 3ºC, sensação de 0ºC.

Em Sete Quedas e Sidrolândia, temperatura de 5ºC e sensação de 3ºC com geadas nos dois municípios.

Os moradores de Água Clara, Porto Murtinho, Três Lagoas e Chapadão do Sul tiveram sensação térmica de 5ºC. O tempo um pouco mais quente em Paranaíba e Costa Rica, com sensação de 9ºC. Sensação de 10ºC em Coxim e 12ºC em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias