ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Com painel solar, conta de energia fica até 90% mais barata no primeiro mês

Harmonia Soluções Sustentáveis vende o kit completo, com garantia de 25 anos e vida útil de 40

Informe Publicitário | 15/05/2017 06:40
Painel fotovoltaico instalado em teto de residência
Painel fotovoltaico instalado em teto de residência

Só quem gera a própria energia elétrica sabe o quanto isso representa nas despesas de uma família.

Com o uso de painéis fotovoltaicos, a conta deixa de ser um problema imediatamente. O produto alia sustentabilidade e economia. O resultado é cuidado com o meio ambiente e redução de 90% no gasto com energia já no primeiro mês após a instalação e de até 100% ao longo do tempo.

Para levar informações e ferramentas de sustentabilidade aos consumidores, a Harmonia Soluções Sustentáveis vende o kit completo de gerador de energia solar, com preço acessível e garantia de 25 anos.

O pacote inclui 2 painéis de tamanho 1,80 por 1,20, 1 micro-inversor, cabos e conexões, bem como o projeto completo de engenharia e o processo de autorização junto a concessionária de energia.

A instalação do produto é feita em até 45 dias após a adesão, sem quebra de parede ou sujeira. A satisfação é tanta, que hoje já são mais de 500 clientes gerando a própria energia aqui no Estado.

Painel também pode ser colocado em área térrea
Painel também pode ser colocado em área térrea

A vida útil é de mais de 40 anos. Por isso, o produto é ideal não só para residências, mas para empresas e indústrias. 

"O retorno do investimento nos painéis é recebido em seis anos. Alguns clientes conseguiram reduzir suas contas em 100% e hoje pagam apenas a taxa de iluminação pública", explica a consultora em sustentabilidade da Harmonia Soluções Sustentáveis, Marta Soares Fernandes.

A população interessada em geração de energia solar fotovoltaica cresce cada vez mais, justamente porque o nosso país é rico em luz solar, durante a maior parte do ano.

O pagamento pelo sistema pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito. Para a aquisição, também é possível recorrer ao financiamento pela cooperativa Sicredi, disponibilizado em até 240 vezes ou pelo cartão Construcard da Caixa Econômica Federal, em 196 parcelas.

O responsável técnico e engenheiro eletricista da empresa, Aldo Alvarenga do Amaral, destaca "Além de um orçamento condizente com as necessidades do cliente, a empresa deve ter projetos aprovados na concessionária local".

“É necessário lembrar que algumas empresas estão entrando no mercado agora e por isso é preciso tomar cuidado. Além do orçamento, a empresa deve ter projetos aprovados na concessionária de energia”.

A Harmonia Soluções Sustentáveis fica na rua Antônio Correia, 1547, Jardim Paulista. Os telefones para contato são (67) 3056-1057, (67) 99697- 0653, (67)99223-3796 e (67) 98436-1384.

Para maiores informações siga nossa página no Facebook.

Nos siga no Google Notícias