ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é para pancadas de chuvas

O Inmet reforçou alerta de chuvas intensas para 29 municípios com precipitação de até 50 milímetros

Por Viviane Oliveira | 21/10/2020 06:12
Amanhecer visto da região do Lago do Amor, na Avenida Senador Filinto Müller (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer visto da região do Lago do Amor, na Avenida Senador Filinto Müller (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todas as áreas e com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, principalmente nas regiões pantaneira (Corumbá), norte (Coxim) e bolsão (Três Lagoas). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de chuvas intensas para 29 municípios com precipitação de até 50 mm (milímetros) e ventos intensos. O aviso termina às 11h desta quarta-feira.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), mesmo com as baixas chances de precipitação nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia, pois a umidade e a temperatura estarão favoráveis a essas condições.

Para Campo Grande, há expectativa de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 100% e 40%. Em Sete Queda, a máxima será de 29ºC, em Chapadão do Sul 30ºC, em Paranaíba e Campo Grande 31ºC, em Corumbá e Aquidauana 32ºC, em Ivinhema, Jardim, Dourados, Coxim, Três Lagoas e Porto Murtinho 33ºC, em Água Clara 35ºC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário