ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é para pancadas de chuvas

O Inmet reforçou alerta de chuvas intensas para 29 municípios com precipitação de até 50 milímetros

Viviane Oliveira | 21/10/2020 06:12
Amanhecer visto da região do Lago do Amor, na Avenida Senador Filinto Müller (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer visto da região do Lago do Amor, na Avenida Senador Filinto Müller (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todas as áreas e com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, principalmente nas regiões pantaneira (Corumbá), norte (Coxim) e bolsão (Três Lagoas). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de chuvas intensas para 29 municípios com precipitação de até 50 mm (milímetros) e ventos intensos. O aviso termina às 11h desta quarta-feira.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), mesmo com as baixas chances de precipitação nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia, pois a umidade e a temperatura estarão favoráveis a essas condições.

Para Campo Grande, há expectativa de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 100% e 40%. Em Sete Queda, a máxima será de 29ºC, em Chapadão do Sul 30ºC, em Paranaíba e Campo Grande 31ºC, em Corumbá e Aquidauana 32ºC, em Ivinhema, Jardim, Dourados, Coxim, Três Lagoas e Porto Murtinho 33ºC, em Água Clara 35ºC.

Nos siga no Google Notícias