ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas tempo muda no final da tarde

Viviane Oliveira | 28/08/2016 07:00
O dia amanheceu com céu aberto na Capital, mas o tempo começa a mudar no final da tarde em todo Estado. (Foto: Fernando Antunes)
O dia amanheceu com céu aberto na Capital, mas o tempo começa a mudar no final da tarde em todo Estado. (Foto: Fernando Antunes)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas o tempo começa a mudar no final da tarde deste domingo (28). Uma corrente de ar quente e úmido de Norte provoca aumento da nebulosidade e a formação de áreas de pancadas de chuva com trovoadas e vento acima de 50 km/h. No Sudoeste do Estado, deve chover forte com chance de queda de granizo, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No nordeste do estado, tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Em Mato Grosso do sul, a temperatura máxima deve ficar na casa dos 36ºC. Na Capital, os termômetros registram a máxima de 33ºC. Em Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 35ºC, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC, Três Lagoas 33ºC e São Gabriel do Oeste 36ºC.

Amanhã, o tempo fica nublado, chove forte em diversos pontos, com ocorrência de trovoadas, risco de queda de granizo e rajadas de vento. As temperaturas caem bastante no final da tarde para o inicio da noite.

Na terça-feira, a frente fria se descola para o Leste, chove na madrugada e manhã, com mais intensidade no Centro-leste e Sudoeste do Estado. No final da tarde e começo da noite, o ar frio e seco entra pelo Sul e afasta a nebulosidade. Na quarta-feira, a manhã deve ser fria e a tarde amena com sol e poucas nuvens.

Nos siga no Google Notícias