ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Dia amanhece frio, mas temperaturas começam a se elevar nesta terça-feira

Renata Volpe Haddad | 14/06/2016 06:20
Em Campo Grande, o dia amanheceu com frio e com mínima de 9ºC e máxima chega a 26ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com frio e com mínima de 9ºC e máxima chega a 26ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (14) amanheceu fria em Mato Grosso do Sul com mínima de 5ºC, mas a tendência é que as temperaturas comecem a se elevar, aproximadamente dois graus a mais, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Pela manhã em Campo Grande, a mínima registrada foi de 9ºC com tempo claro e poucas nuvens no céu, mas com vento bem gelado. A previsão para esta tarde é de névoa seca com máxima de 26ºC.

Já a região mais fria do Estado, a Sul, amanheceu com mínima de 5ºC. Em Mundo Novo, o tempo está claro, deve ter névoa seca a tarde e a máxima não passa de 25ºC. Em Ponta Porã, Amambai e Dourados, a máxima também não ultrapassa 25ºC.

No Centro-Norte de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu com mínima de 10ºC. Em Sidrolândia, algumas nuvens se formam na manhã de hoje e há previsão de neblina à tarde. A máxima atinge 28ºC.

Já no Pantanal e região Leste, mínimas de 12ºC. Em Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo, a máxima chega a 27ºC nesta tarde, que terá tarde claro com tempo parcialmente nublado e previsão de neblina. Já no Pantanal, máxima de 28ºC.

Nos siga no Google Notícias