ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Dia dos Pais será de sol com temperaturas máximas de 35ºC no Estado

Na Capital, o dia será claro com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%

Viviane Oliveira | 11/08/2019 07:00

Domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro na Rua Padre João Crippa, na região central da capital sul-mato-grossense (Foto: Mirian Machado)
Domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro na Rua Padre João Crippa, na região central da capital sul-mato-grossense (Foto: Mirian Machado)

O domingo (Dia dos Pais) amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado no oeste e sul do Estado (nas regiões de Anastácio, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, Corumbá, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Nioaque). Nas demais áreas, céu claro com névoa seca. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será claro com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%. Em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Naviraí, Sidrolândia, Rochedo, Sonora, Chapadão do Sul, Coxim, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Paranaíba, as máximas serão de 32ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Aquidauana 35ºC. Não há expectativa de chuva para o Estado. Haverá queda significativa da umidade relativa do ar no período da tarde com valor em torno de 20% considerado estado de alerta.

O sol deve predominar com temperaturas elevadas durante o período. Porém, uma nova frente fria deve atingir o Estado provocando acentuada queda nas temperaturas de segunda (12) para terça-feira (13). As temperaturas entram em acentuado declínio, principalmente no oeste e sul de MS de terça para quarta-feira (14).

Nos siga no Google Notícias