ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Dia será quente, mas MS deve ter nova frente fria com mínima de 13ºC

Previsão indica chegada de nova frente nos próximos dias no Estado

Gabriel Neris | 25/04/2022 06:11
Céu com poucas nuvens na manhã desta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com poucas nuvens na manhã desta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira deve ser quente em todo o Mato Grosso do Sul, mas prepare-se para uma nova frente fria que deve atingir o Estado no início da semana que vem.

De acordo com a meteorologia, a mínima deve chegar aos 13 graus em Aral Moreira no próximo dia 3. Outros municípios da região sul também devem registrar temperaturas baixas.

A previsão indica mínimas de 14 graus em Sete Quedas e Paranhos, e de 16 graus em Dourados, Itaquiraí, Iguatemi e Mundo Novo. Na Capital, a mínima deve chegar aos 18 graus.

Já a previsão desta semana é de calor em todo o Estado, com a máxima podendo chegar aos 37 graus em Corumbá e Porto Murtinho. Coxim tem máxima de 36 graus.

Campo Grande amanheceu com algumas nuvens, 23 graus de temperatura, ventos de 23 km por hora e a umidade relativa do ar em 67%. A máxima não passa hoje dos 33 graus.

Os termômetros podem chegar aos 34 graus em Três Lagoas e Bonito, aos 33 graus em Dourados e aos 32 graus em Ponta Porã.

Em todo o Estado, são esperados baixos índices de umidade relativa do ar, entre 20% e 40%, principalmente nas regiões pantaneira, centro, norte e nordeste. A recomendação é ingerir bastante líquido e evitar exposições ao sol nos horários mais quentes do dia

Nos siga no Google Notícias