ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Domingo amanhece com temperatura amena, mas à tarde será de muito calor

Ao amanhecer, as temperaturas ainda estarão amenas até amanhã (dia 9), mas à tarde faz bastante calor durante todos os dias, o que ajuda a baixar a umidade do ar

Viviane Oliveira | 08/04/2018 07:00
Em Campo Grande, sol já brilha forte por volta das 6h30 deste domingo (Foto: Saul Schramm)
Em Campo Grande, sol já brilha forte por volta das 6h30 deste domingo (Foto: Saul Schramm)

O domingo em Campo Grande amanheceu com temperatura amena, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de muito calor no decorrer do dia com temperaturas máximas na casa dos 36ºC. Tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas e de curta duração no norte do Estado.

Para a Capital, dia claro com períodos nublados. Não há previsão de chuva para a cidade. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC com umidade relativa do ar entre 75% e 35%. Em Maracaju, Bonito, Jardim, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 34ºC, Ribas do Rio Pardo, Selvíria, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Costa Rica 35ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC. 

Ao amanhecer, as temperaturas estarão amenas até amanhã (dia 9), mas à tarde faz
bastante calor durante todos os dias, o que ajuda a baixar a umidade do ar a níveis próximos de 30% no centro e leste. Também são esperadas pancadas de chuva para áreas do Pantanal, centro e leste.

Nos siga no Google Notícias