A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

21/01/2017 07:30

Estado tem alerta de chuva intensa e máxima de 33ºC neste sábado

Aline dos Santos
Dia começa com sol, mas há previsão de chuva na Capital. (Foto: André Bittar)Dia começa com sol, mas há previsão de chuva na Capital. (Foto: André Bittar)

Com alerta de chuva intensa, Mato Grosso do Sul terá máxima de 33ºC neste sábado. O tempo oscila de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o Estado tem alerta de chuva intensa até 11h de hoje. Segundo o aviso, a rajada de vento pode chegar a 60km/h, com chuva de 50 milímetros.

Em Campo Grande, também está previsto tempo chuvoso e trovoadas. As condições climáticas devem persistir nos próximos dias, com as pancadas de chuva e possíveis trovoadas isoladas no decorrer da tarde e no inicio da noite.

Chuva de Verão – Nesta semana, a estação chuvosa teve altos índices pluviométricos. Na quarta-feira (dia 19), Chapadão do Sul e Cassilândia registraram 70 milímetros de chuva num único dia.

Em Corumbá, o volume de chuva até 17 de janeiro está 10% acima do total previsto para todo o mês, que é de 145,4 milímetros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions