ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Estrutura metálica de concessionária é arrancada com vento e atinge carros

Ao menos, quatro veículos foram atingidos. Parte das placas de metal ficaram espalhadas na rua

Mirian Machado | 15/10/2021 17:22
Parte da estrutura da concessionária ficou espalhada pela rua. (Foto: Reprodução)
Parte da estrutura da concessionária ficou espalhada pela rua. (Foto: Reprodução)

Uma funcionária da concessionária BMW registrou o momento em que os colegas ajudavam na retirada de coberturas metálicas, que foram arrancadas com a força do vento e acabaram atingindo ao menos quatro veículos na Rua Luís Freire Benchetrit, próximo da Avenida Ceará, na Vila Manoel da Costa Lima, nesta tarde (15).

Funcionários retirando cobertura que atingiu carro. (Foto: Reprodução)
Funcionários retirando cobertura que atingiu carro. (Foto: Reprodução)

"Foi fração de um minuto e, de repente, toda essa destruição", diz a mulher no vídeo, aparentemente uma live. Ela confessa que está com medo de ficar na rua, porém segue para mostrar o rastro de destruição ali na rua.

As placas de metal da lateral da concessionária Ford, foram arrancadas e quebraram vidros de carros. Algumas peças, além de espuma da estrutura da empresa ficaram espalhadas pela rua, outras em cima de árvores.

Assustada, a mulher pede para que outras pessoas tirem os veículos da rua e afirma que a empresa que trabalha já guardou os veículos que ficavam para fora, por precaução.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a visibilidade na Capital foi reduzida a 800 metros. Os ventos variaram entre 54,55 km/h e 94,55 km/h. Em diversas regiões, houve destelhamento e queda de galhos e granizo.

Diante da situação de emergência enfrentada na cidade, a Prefeitura emitiu alerta informando que a Central 156 está disponível para atendimento e registro de solicitações de retiradas de árvores que estão interrompendo fluxo de trânsito ou com risco de acidentes.


Nos siga no Google Notícias