A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

24/09/2016 07:12

Fim de semana com possibilidade de chuva e máxima de 33ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande a mínima é de 14ºC e máxima de 29ºC, com possibilidade de chuvas. (Foto: Alcides Neto)Em Campo Grande a mínima é de 14ºC e máxima de 29ºC, com possibilidade de chuvas. (Foto: Alcides Neto)

Fim de semana de tempo instável com aumento de nebulosidade e temperaturas
diminuindo muito no Sul de Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para este sábado (24) é de 33ºC.

Em Campo Grande, há grande possibilidade de chuva pela manhã e à tarde. A mínima ao amanhecer é de 14ºC e máxima chega a 29ºC, sendo que a umidade baixa do ar fica em 30%.

Pancadas de chuva com trovoadas isoladas estão previstas, especialmente entre a tarde de sábado e madrugada do domingo, potencialmente mais intensas no Norte e Leste do Estado.

Em Coxim e Sonora, possibilidade de chuvas pela manhã mas o sol aparece entre nuvens e mínima de 22ºC. Deve chover em áreas isoladas durante à tarde e a máxima atinge 32ºC.

Água Clara e Três Lagoas, a mínima ao amanhecer registra 16ºC, com possibilidade de chuvas. Deve chover também à tarde e a máxima no Leste do Estado chega a 31ºC.

O dia amanheceu com frio no Sul do Estado, sendo que a mínima registrada é de 12ºC. Deve chover neste sábado e a máxima prevista para hoje em Fátima do Sul e Naviraí é de 29ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions