ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Fim de semana de tempo quente e máxima em MS chega a 35ºC

Renata Volpe Haddad | 05/11/2016 07:11
Em Campo Grande, dia claro e mínima de 20ºC ao amanhecer. As temperaturas sobem e à tarde, a máxima registrada é de 30ºC. (Foto: Marina Pacheco)
Em Campo Grande, dia claro e mínima de 20ºC ao amanhecer. As temperaturas sobem e à tarde, a máxima registrada é de 30ºC. (Foto: Marina Pacheco)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo quente e neste sábado (5) as temperaturas seguem em elevação e a máxima será de 35ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metorologia), há possibilidades de chuvas no Norte do Estado.

Em Campo Grande, dia claro e mínima de 20ºC ao amanhecer. As temperaturas sobem e à tarde, a máxima registrada é de 30ºC. Não chove na Capital.

Já em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, o dia começou parcialmente nublado, com termômetros marcando 23ºC. As temperaturas sobem no decorrer do dia, chove em áreas isoladas à tarde e a máxima é de 33ºC.

Tempo parcialmente nublado nesta manhã no Leste do Estado. Em Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a mínima é de 21ºC, deve chover fraco à tarde e a máxima atinge 29ºC.

O sol predomina no Pantanal do Estado, com mínima de 22ºC. Em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima chega a 35ºC, sem possibilidade de chuvas.

Nos siga no Google Notícias