ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva

Amanda Bogo | 02/12/2016 13:42
Céu nublado encobre centro de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Céu nublado encobre centro de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo instável com pancadas de chuva. Nas regiões sudoeste, sul e sudeste do Estado, a previsão é de que chova com intensidade. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deverá aparecer entre muitas nuvens.

De acordo com o Instituto, MS terá períodos parcialmente nublados com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sábado (3), sendo mais intensas nas regiões central, oeste e sul. A mínima será de 21ºC e a máxima de 33ºC. 

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado, e a previsão é de que pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas atinjam a cidade no período da tarde. Chove isoladamente à noite. Os termômetros marcam mínima de 23ºC e máxima de 32ºC.

A condição climática no domingo (4) será de tempo parcialmente nublado com chuva isolada, exceto nas regiões norte e nordeste do Estado, onde as pancadas de chuva e trovoadas devem permanecer. A mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC.

A instabilidade deve cessar na segunda-feira (5), quando o céu fica nublado e as chuvas ocorrem de forma isolada, especiamente no norte e noroeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura varia entre 19ºC e 34ºC.

Nos siga no Google Notícias