A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/12/2016 13:42

Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva

Amanda Bogo
Céu nublado encobre centro de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)Céu nublado encobre centro de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo instável com pancadas de chuva. Nas regiões sudoeste, sul e sudeste do Estado, a previsão é de que chova com intensidade. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deverá aparecer entre muitas nuvens.

De acordo com o Instituto, MS terá períodos parcialmente nublados com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sábado (3), sendo mais intensas nas regiões central, oeste e sul. A mínima será de 21ºC e a máxima de 33ºC. 

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado, e a previsão é de que pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas atinjam a cidade no período da tarde. Chove isoladamente à noite. Os termômetros marcam mínima de 23ºC e máxima de 32ºC.

A condição climática no domingo (4) será de tempo parcialmente nublado com chuva isolada, exceto nas regiões norte e nordeste do Estado, onde as pancadas de chuva e trovoadas devem permanecer. A mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC.

A instabilidade deve cessar na segunda-feira (5), quando o céu fica nublado e as chuvas ocorrem de forma isolada, especiamente no norte e noroeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura varia entre 19ºC e 34ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions