ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Frente fria atinge sul do Estado e joga mínima para 13ºC na terça, diz Inmet

Instituto também emitiu alerta para baixa umidade do ar em grande parte do Estado nesta sexta-feira

Gabriel Neris | 09/08/2019 16:00
Céu parcialmente nublado nesta tarde em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)
Céu parcialmente nublado nesta tarde em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

A região do sul do Estado deve ser atingida por uma nova frente fria na próxima terça-feira (13), com mínima prevista para 13ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o instituto, ventos do sul do País trazem ar frio para a região sul do Estado neste sábado, porém no domingo as temperaturas já voltam a subir rapidamente.

O Inmet também alerta para a baixa umidade relativa do ar em todo o Estado. O instituto emitiu aviso com umidade entre 12% e 20% nesta sexta-feira até às 20h. O alerta é válido para Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão e Jaraguari.

Também estão na lista do Inmet os municípios de Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Água Clara.

Nos siga no Google Notícias