ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Garoa e nevoeiro trazem cenário de inverno e aeroporto opera por instrumentos

Temperaturas devem ficar amenas neste início da semana na maior parte de MS

Por Gabriel Neris | 25/03/2024 06:12
Nevoeiro encobre parte do topo de prédios no Centro da Capital (Foto: Marcos Maluf)
Nevoeiro encobre parte do topo de prédios no Centro da Capital (Foto: Marcos Maluf)

A primeira segunda-feira de outono tem cenário de inverno em Campo Grande. A cidade amanheceu com garoa e nevoeiro e obrigou o Aeroporto Internacional a operar com auxílio de instrumentos desde as 3h, mas segundo a concessionária Aena não houve registro de voos em atraso.

Campo Grande registra 21 °C nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura não deve passar dos 28 °C. O tempo deve permanecer instável ao longo da semana.

Para a região pantaneira, as máximas desta segunda-feira são de 27 °C em Coxim, 31 °C em Corumbá e 34 °C em Porto Murtinho. Para o sul do Estado, as máximas são de 29 °C em Ponta Porã e 31 °C em Dourados.

Outras máximas para este início de semana são de 26 °C em Costa Rica, 27 °C em Paranaíba e São Gabriel do Oeste, 28 °C em Três Lagoas e Água Clara, 30 °C em Mundo Novo, Ivinhema e Naviraí, 31 °C em Maracaju, e 32 °C em Bonito, Aquidauana e Rio Brilhante.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias