A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

05/08/2019 18:50

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação à margem do anel viário

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para combater as chamas

Geisy Garnes e Aletheya Alves
Incêndio foi filmado por motoristas (Foto:Reprodução Vídeo)Incêndio foi filmado por motoristas (Foto:Reprodução Vídeo)

Incêndio de grandes proporções às margens do anel viário em Campo Grande, próximo à Uniderp Agrárias, chamou atenção dos motoristas que passaram pela rodovia na tarde desta segunda-feira (5). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para combater as chamas que se alastram por vários metros.

O incêndio começou na reserva que fica atrás da universidade e se espalhou rapidamente. Agora, segundo testemunhas, chega a uma plantação de eucalipto. “Dá para ver o fogo até na metade do Jardim Noroeste”, contou Rudimar dias da Silva, de 23 anos, um dos motoristas que passou pelo local nesta tarde.

A fumaça não atrapalha a visão dos motoristas, segundo o relato à reportagem. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para combater as chamas. São quatro viaturas, com 12 bombeiros para tentar por fim às chamas.

Desde as primeiras horas do dia, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já alertava para a alta probabilidade de incêndio na cidade por conta do calor e da baixa umidade no ar, que nesta tarde chegou a 35% na Capital.

Direto das Ruas – A sugestão e as fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions