ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Indústria que quer processar milho em Chapadão apresenta relatório ambiental

Bruno Chaves | 27/06/2014 12:20

A BioUrja do Brasil Agroindustrial que quer implantar indústria de processamento de milho e termoelétrica de até 10 MW em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, elaborou Relatório de Impacto Ambiental e apresentou ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente e Mato Grosso do Sul). A informação foi publicada na edição de hoje (27) do Diário Oficial do Estado.

O edital, assinado pelo diretor-presidente do Imasul, em exercício, Sergio Seiko Yonamine, o relatório para análise do requerimento de Licença Prévia para a instalação da indústria estará à disposição do público interessado na sede do órgão, pelo prazo máximo de 45 dias, para conhecimento e solicitação de Audiência Pública.

Conforme a Prefeitura de Chapadão do Sul, a BioUrja Trading, empresa de logística e comercialização de combustíveis, movimenta anualmente cerca de US$ 4 bilhões em negócios. Os investidores americanos do grupo estiveram na cidade em abril do ano passado, oportunidade em que se reuniram com políticos e classe produtora.

Nos siga no Google Notícias