A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

05/08/2019 15:10

Inmet prevê chegada de nova frente fria a partir de sexta em MS

Temperaturas devem diminuir nas regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul, de acordo com o instituto

Gabriel Neris
Sol aparece e eleva temperatura em Campo Grande nesta segunda-feira (Kísie Ainoã)Sol aparece e eleva temperatura em Campo Grande nesta segunda-feira (Kísie Ainoã)

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a chegada de uma nova frente fria na sexta-feira (9), porém com menor intensidade em comparação a do fim de semana passado. Segundo o instituto, as temperaturas devem diminuir nas regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul.

A segunda e terça-feira devem ser céu de nublado com pancadas de chuva no nordeste e centro-leste do Estado. Nas demais áreas o sol aparece e a massa de ar frio começa a perder força. No sul e sudoeste, ao amanhecer, ocorre névoa úmida e nevoeiro isolado.

As temperaturas sobem na quarta-feira acompanhadas de névoa seca e baixa umidade do ar.

O Inmet emitiu alerta de tempestade até a madrugada de terça-feira em 17 municípios: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Três Lagoas e Água Clara.

A previsão de terça-feira na Capital aponta para céu parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada. A mínima será de 15ºC e a máxima de 27ºC. Em Dourados e Ponta Porã a temperatura deve ficar entre 12ºC e 31ºC. A mínima em Corumbá será de 12ºC e a máxima de 32ºC. Em Três Lagoas, segundo o Inmet, os termômetros ficarão entre 17ºC e 25ºC na terça-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions