ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Inmet prevê chegada de nova frente fria a partir de sexta em MS

Temperaturas devem diminuir nas regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul, de acordo com o instituto

Gabriel Neris | 05/08/2019 15:10
Sol aparece e eleva temperatura em Campo Grande nesta segunda-feira (Kísie Ainoã)
Sol aparece e eleva temperatura em Campo Grande nesta segunda-feira (Kísie Ainoã)

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a chegada de uma nova frente fria na sexta-feira (9), porém com menor intensidade em comparação a do fim de semana passado. Segundo o instituto, as temperaturas devem diminuir nas regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul.

A segunda e terça-feira devem ser céu de nublado com pancadas de chuva no nordeste e centro-leste do Estado. Nas demais áreas o sol aparece e a massa de ar frio começa a perder força. No sul e sudoeste, ao amanhecer, ocorre névoa úmida e nevoeiro isolado.

As temperaturas sobem na quarta-feira acompanhadas de névoa seca e baixa umidade do ar.

O Inmet emitiu alerta de tempestade até a madrugada de terça-feira em 17 municípios: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Três Lagoas e Água Clara.

A previsão de terça-feira na Capital aponta para céu parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada. A mínima será de 15ºC e a máxima de 27ºC. Em Dourados e Ponta Porã a temperatura deve ficar entre 12ºC e 31ºC. A mínima em Corumbá será de 12ºC e a máxima de 32ºC. Em Três Lagoas, segundo o Inmet, os termômetros ficarão entre 17ºC e 25ºC na terça-feira.

Nos siga no Google Notícias