ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Instabilidade continua com possibilidade de chuva em todo MS

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada com temperatura máxima de 28ºC

Por Viviane Oliveira | 21/11/2018 06:25
Céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e chuva deve chegar no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e chuva deve chegar no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão para esta quarta-feira é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte, nordeste e Pantanal. As instabilidades estarão localizadas no centro-norte do Estado. No sul, pouca nebulosidade com névoa úmida pela manhã. As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%. Em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria, as máximas serão de 27ºC, em Nioaque, Sete Quedas, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã 28ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 31ºC.

Na sexta-feira (21), uma nova frente fria atinge o Estado a partir do oeste e sul provocando
aumento de nebulosidade, pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia. No sábado (21), as instabilidades aumentam, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas de intensidade moderada, ocasionalmente forte, especialmente no Pantanal e na divisa com o Paraná e São Paulo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário