A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

13/08/2017 14:49

Instituto prevê céu nublado e pancadas de chuva durante a semana em MS

Amanda Bogo
Céu coberto por nuvens no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, neste domingo (Foto: André Bittar)Céu coberto por nuvens no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, neste domingo (Foto: André Bittar)

A chuva isolada que chegou a Mato Grosso do Sul no sábado (12), deverá permanecer no Estado até quinta-feira (17). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva. A mínima chegará aos 10ºC durante o período em todo o Estado.

A segunda-feira (14) será de instabilidade no Estado, exceto para as regiões leste e nordeste, onde o céu ficará parcialmente nublado podendo chover apenas no período da tarde. As temperaturas estarão em declínico, com mínima de 10ºC e máxima de 31ºC e umidade relativa do ar ntre 95% e 35%.

O céu permanecerá nublado com pancadas de chuva entre terça (15) e quarta-feira (16), com temperaturas entre 15ºC e 35ºC. As temperaturas devem entrar em leve declínio na quinta-feira (17) e irão variar entre 16ºC e 29ºC. A condição climática será de tempo nublado com pancadas de chuva, sendo que no nordeste a instabilidade ocorrerá apenas no período da tarde.

A previsão é de chuva isolada e trovoadas para Campo Grande durante esta semana, ficando mais intensa no fim do período. Os termômetros irão marcar temperaturas entre 16ºC e 29ºC. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions