A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/06/2018 06:13

Máxima chega aos 33ºC e há possibilidade de chuvas isoladas no sul

Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 25%

Viviane Oliveira
Quarta-feira amanhecendo com céu entre poucas nuvens no cruzamento da Avenida Fernando Correa com a Rua Rui Barbosa  (Foto: Saul Schramm)Quarta-feira amanhecendo com céu entre poucas nuvens no cruzamento da Avenida Fernando Correa com a Rua Rui Barbosa (Foto: Saul Schramm)

Os termômetros permanecem estáveis em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27) e previsão é de tempo nublado com chuva isolada na faixa sul e maior variação de nebulosidade nas demais áreas. O dia deve ser quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar continua com níveis baixos.

Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 25%. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho as máximas serão de 30ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 31ºC, em Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã 32ºC, em Rochedo, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 33ºC.

Para amanhã, a previsão é de tempo nublado com chuva no sul, sudoeste e sudeste. Nas demais áreas, dia parcialmente fechado. Na Sexta-feira (29), a convergência sobre o sul diminui, bem como a nebulosidade em todo Estado. As temperaturas mínimas sofrem discreto declínio em relação ao dia anterior. No sábado (30), sol com poucas nuvens em todo MS. Baixa umidade umidade do ar no período da tarde, especialmente no norte e nordeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions