ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

MS tem previsão de mais pancadas de chuva e máxima de 34ºC

Temperatura não deve passar dos 32ºC em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 07/03/2024 06:09
Céu de Campo Grande parcialmente coberto nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu de Campo Grande parcialmente coberto nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira deve ser mais pancadas de chuva e temperatura máxima de 34ºC em Mato Grosso do Sul, segundo a meteorologia.

Campo Grande tem céu parcialmente coberto e registra 23ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista é de 32ºC.

Para a região sul do Estado as máximas são de 28ºC em Ponta Porã e 30ºC em Dourados. Na região pantaneira as máximas serão de 31ºC em Corumbá, 32ºC em Porto Murtinho, 33ºC em Aquidauana e 34ºC em Coxim.

Outras máximas para esta quinta-feira são de 30ºC em Naviraí, 31º em Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina e Bonito, 32ºC em Três Lagoas e Nova Alvorada do Sul, e 33ºC em Paranaíba e Água Clara.

Todos os municípios do Estado estão em alerta para risco de chuva intensa e rajadas de vento de 60 km por hora até sexta-feira. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que essas tempestades podem ocorrer principalmente nas regiões central, nordeste e leste do Estado.

Alguns dos volumes de chuva previstos para esta quinta-feira são de 15 milímetros na Capital, Ponta Porã, Corumbá e Coxim, e 10 mm em Dourados e Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias