ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Natal terá chuva forte em pontos isolados à tarde e as temperaturas caem

O tempo vai continuar instável variando entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas

Viviane Oliveira | 25/12/2018 07:00
Papai noel compõe cenário com céu nublado na Capital (Foto: Marina Pacheco)
Papai noel compõe cenário com céu nublado na Capital (Foto: Marina Pacheco)

O céu amanheceu nublado nesta terça-feira (25) em Campo Grande e previsão para o feriado de Natal em Mato Grosso do Sul é de chuva forte em pontos isolados, principalmente no centro (Campo Grande, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O sol aparece entre muitas nuvens. O tempo vai continuar instável variando entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas, especialmente à tarde. As temperaturas caem um pouco em todo estado.

Em Paranhos, Inocência, Eldorado, Nova Andradina, Rio Brilhante, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 33ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, e Corumbá 34ºC.

Nos siga no Google Notícias