ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Natal terá chuva forte em pontos isolados à tarde e as temperaturas caem

O tempo vai continuar instável variando entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas

Por Viviane Oliveira | 25/12/2018 07:00
Papai noel compõe cenário com céu nublado na Capital (Foto: Marina Pacheco)
Papai noel compõe cenário com céu nublado na Capital (Foto: Marina Pacheco)

O céu amanheceu nublado nesta terça-feira (25) em Campo Grande e previsão para o feriado de Natal em Mato Grosso do Sul é de chuva forte em pontos isolados, principalmente no centro (Campo Grande, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O sol aparece entre muitas nuvens. O tempo vai continuar instável variando entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas, especialmente à tarde. As temperaturas caem um pouco em todo estado.

Em Paranhos, Inocência, Eldorado, Nova Andradina, Rio Brilhante, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 33ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, e Corumbá 34ºC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário